Samurai Shodown (Switch): lançado em 2020, terá suporte ao português

Os fãs de luta vão ficar extremamente felizes ao saber que a clássica franquia SNK está a caminho dos consoles da Nintendo, com o jogo Samurai Shodown (Switch), logo no primeiro trimestre de 2020. E o melhor para o povo brasileiro: virá com textos e legendas em português! O título chega ao console da Big N onze anos depois da sua última versão.

No jogo que será lançado no próximo ano, 16 lutadores estarão disponíveis. Entre eles, três são completamente novos. A ambientação do game acontece um ano após os acontecimentos do original, com o Japão ainda em clima de tensão. Além disso, os conceitos clássicos do game, como Medidor de Raiva, Lâmina de Raio e Super Movimentos Especiais estão de volta.

É importante ressaltar também que alguns lutadores virão por DLC. Alguns dos favoritos dos fãs, como Rimururu, Kubikiri Basara, Kazuki Kazama e Wan Fu fazem seu retorno ao título. Além disso, Hisame Shizumaru, de Samurai Shodown III, foi incluído como personagem grátis.

samurai shodown em ação no switch
Samurai Shodown em ação no Switch. Além disso, jogo estará disponível para o modo portátil e em dock.

Para quem fizer a pré-venda de Samurai Shodown (Switch), terá uma grata surpresa. Isso porque Samurai Shodown! 2, desenvolvido para o Neo Geo Pocket, estará disponível como um bônus para Nintendo Switch. 

O game segue uma onda de títulos que estarão disponíveis em português, como My Time at Portia. Além disso, chegará na eShop americana com o preço de US$ 49,99.

 

samurai shodown gameplay
Gameplay do Samurai Shodown no Switch.

André Carvalho

Amante de jogos, estou inserido no meio desde criança, quando ganhei meu primeiro Game Boy. Já tive contatos com títulos de PS2, PS3, Game Boy Advanced, DS, 3DS, Wii e Switch. Tenho alguns jogos memoráveis, como Pac-Man World 2, Future Tactics e Golden Axe. Trabalho com redação de artigos para o site, além de gerir as ferramentas de Marketing Digital, como o Google Analytics. Indies favoritos: Future Tactics, Hollow Knight e Minecraft (já foi!)